terça-feira, 16 de setembro de 2008

Uma volta no planeta pica !


De repente nos deparamos um uma realidade onde a pica é rei ! Anteriormente a pica era apenas uma referencia ao membro masculino, uma forma de impor respeito! Falar que era macho ! com frases como !

- Cala a boca se não te enfio a pica ! ou

- Pega na minha pica seu bosta !

Agora com a liberdade de expressão, apologia a o homossexualismo, enxame de Emos e mulheres no poder a pica se tornou parte corriqueira de nossa sociedade.

Vamos aos exemplos hoje o cidadão vai comprar um carro a mulher dele insiste que ele compre um Picasso ! tipo não basta ser uma pica tem que ser uma pica gigante para piorar saiu o Grand Picasso qual deve ser o tamanho da pica?! ah que lindo o cara vai para o serviço montado no Picasso ! como se não bastasse na sala de estar dele tem uma gravura de um pintor, ele mesmo o Picasso novamente ! tanto pintor bom nesse planeta tem que colocar justamente a pica na sala !

E não para por ai, o que tem para o jantar ! ? Picanha ! puta que o pariu, o sucesso do churrasco também vai PICA ! um animal ? Pica-pau ! Na lanchonete?, Quer um molho Picante ! seu lanche com alface picadinha ?

Vamos para o circo ver o palhaço no Picadeiro ! coisa mais gay a idéia de descabelar o palhaço no Picadeiro !

As crianças já são bombardeadas com a idéia de pica ! vão assistir Pokemon e ver o Picachu, o desenho do Pica-Pau.

E se não bastasse o clássico levei uma PICADURA de um pernilongo ! que no final deriva em seu subconsciente levei uma picadura de um Pênis longo.

O universo Pica é irreversível ! Os produtos e idéias da pica vieram para ficar, agora você escolhe entre o repelente ou levar uma picadura !

Nenhum comentário: