quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Erro de leitura



Hoje lendo o site do terra tive a capacidade de ler criança lança foguete, fiquei abismado, putz, como uma criança consegui fazer um foguete, eu no Maximo soltei um rojão, mas do que de pressa cliquei na matéria e me pré-dispus a ler.

Tinha umas fotos de um foguete profissional tipo aqueles que vão para a lua ou que promovem a idéia apocalíptica.

Fiquei tentando imaginar quer teria financiado uma Criança para lançar um trambolho daqueles, tipo deve ter ficado muito caro o projeto.

O foguete tinha até nome próprio Shenzhou-7, tipo o porra do pirralho já tinha lançado 6 anteriores? Que merda de criança é essa? É um mix de Enstein, Stephen Hawking e Sr. Fantástico!

Quem financia ele? Dr. NO ?, Dr.Van Doom? Os Russos ? tipo colocar um foguete em órbita não é nada barato, são coisas de milhões de dólares, e outra porque a grande maioria dos gênios do mal são doutores? Alguém me explica isso ? E outra porque financiar uma criança para lançar um foguete, não seria mais sensato financiar engenheiro e profissionais da área para realiza o mesmo ?

Resumindo tive a enfadonha capacidade de Ler: Criança lança foguete, quando ia copiar o link para mandar a um amigo percebi que a merda era: China lança foguete.

E eu ainda reclamo da dança do quadrado !

Um comentário:

Mayla disse...

Vai trabalhar, Marcio...