quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Desce dois copos em um Listerine

Chega a ser bizarro a idéia de beber Listerine, quem tem o habito de usar ou mesmo já chegou a experimentar o poder alcoólico do Listerine sabe que não é brincadeira, de longe ele é uma das supostas bebidas mais alcoólicas no mercado, acho que se misturar uma naftalina em um copo com gasolina não faz tanto mal quanto beber Listerine..

Sim, é uma poderosa bebida alcoólica, um coquetel para o inferno, se ele já queima sua boca imagina o que ele pode fazer com seu fígado, provavelmente deve matá-lo então não beba, mas a idéia de beber teria suas vantagens:

Você esta na balada bebendo cerveja, já esta lá pelo décimo copo, chega na gata e fala:

- Ta afim de beijar,? na hora ela já solta:

-Sai daqui seu bêbado maldito, com esse bafo de álcool!

Agora se você estivesse bebendo Listerine imediatamente ela diria:

-Nossa que delicia gato, vamos nessa!

Você esta em casa entediado? Sobe 2 Listerines para o congelador e chama os amigos, sua esposa chega em casa e vocês estão todos bêbados ela imediatamente vai para a cozinha em busca de evidencias para começar uma briga, mas ela não encontra nada, logo ela vai chegar perto de você para saber o que você estava bebendo e só vai sentir o delicioso hálito purificado por Listerine.

Quer beber no serviço e não sabe como?! Leva consigo um Listerine ao invés de tomar uma caninha após o almoço para fazer digestão coloque um copo de listerine você limpa a boca, toma uma caninha e ainda fica com o hálito refrescante.

Agora você infelizmente não escapa da blitz policial essa não adianta falar que bebeu Listerine! o guarda não vai querer saber do seu hálito e sim da multa que você vai levar!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa marcio.
pior que vc.
so vc mesmo

Anônimo disse...

HAuhauAh uhuAHua boa ideia XD