terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Enfia o cadeado no C*



Gostaria de saber qual a moral do Orkut ter colocado aquele cadeado nas fotos !
Afinal não é uma comunidade para encontrar amigos ??
Então qual a finalidade do cadeado ?

As vezes estou procurando amigos ai encontro um possível amigo das antigas mas o imbecil trocou o nome por uma porra de símbolo que eu não tenho nem idéia como se pronuncia aquilo, o FDP acha que esta no Egito antigo e tem que escrever com símbolos cuneiformes, e acha que eu vou saber que porra ta escrita ali ! se não bastasse isso fica fazendo piadinhas com a cidade como APALANDIA, VSF de novo que porra de lugar é esse !? na verdade o perfil só da falsa informação ai você vai com toda a boa vontade tentar ver se o desgraçado tem mais fotos porque ele colocou uma foto dele em uma RAVE a meio quilometro de distancia, ou seja nessa altura ele, uma mulher ou uma arvore são a mesma coisa, então você chega no profile dele e tem a porra do cadeado, enfia o cadeado no C* !, faz 10 anos que não vejo o cara e não sei se é ele, você vai mandar uma mensagem e estão todas apagadas, já pensa ele vai olhar não saber quem é e vai apagar, afinal ele que se foda vou atrás de outra pessoa.

Ai você encontra em um perfil de uma gata a foto que parece aquela sua ex-vizinha gostosa que dava bola para você e você fez cu doce em ficar com ela porque ela tinha o dedinho do pé meio torto e por um momento você achou aquilo nojento, mas hoje você amadureceu e não liga mais para isso e só quer saber dos peitões dela, e resolve conferir se realmente é ela !
Assim que abre o perfil vê o nome: ((VIDA)), o primeiro pensamento é: -Carai, para que faz isso, mas você não desiste continua olhando, cidade: rodoanel, porra ninguém mora em um rodoanel, quem sou eu: princesinha safada ! ou seja você já ta puto porque não consegui achar seu amigo agora tem uma vagaba zoando o perfil e sem pestanejar clica nas fotos mas sem perceber tem o cadeado, enfia o cadeado no C* !

Na seqüência já estressa e fecha o navegador, porra daqui a pouco eles colocam cadeado nos recados ai fica bom porque ninguém mais se comunica e param com aquela porra de mensagem com vírus, que afinal de contas porque que naquilo eles não colocam o cadeado ??

Nenhum comentário: