quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fim da letra miúda!



Foi aprovado pela câmara a lei que proíbe o uso das letras miúdas nos contratos.

Puxa, assim não da! Como as empresas vão fuder com você? se eles não possuírem mais a letra miúda?

Na maioria dos contratos as letras miúdas servem para tomar posse de todos os seus bens, de seus rins caso alguém precise, tomam posse de sua juventude, de sua saúde, de sua alma e é um documento legal para sua plena escravidão !

E agora o que eles vão fazer? colocar um tipo de texto invisível? Texto difuso? Aquele que você não entende porra nenhuma e precisa de um tradutor “dufuseis” para português e assim você descobre que continuara escravo dessa merda de contrato!

As empresas de telefonia, tv a cabo e entre outros inventaram um belo nome chamado Fidelização, bonito né? na verdade é um rebusco para escravização, na hora de fazer o contrato tudo é uma beleza na hora de quebrar o contrato as letras miúdas entram em ação, elas são nocivas iguais a um vírus, invisíveis mas na hora certa fazem um estrago sem precedentes !

Seja o que for; As letras miúdas se foram e no país da picaretagem é impossível ter chego ao fim, eles vão inventar algo mais sinistro que a letra miúda e no final quem paga mesmo somos nós !

Nenhum comentário: