segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Horror político !



Hei é hora de votar e escolher seus representantes, você se fudeu!

Crianças não esqueçam de votar! Escolher com carinho seu candidato, o problema é que o TSE não escolhe com carinho quem vai concorrer, o estranho é que para concorrer a um cargo publico você tem de fazer provas dificílimas, para entrar em um emprego também, avaliações, provas e ter um belíssimo currículo, para ser advogado tem de fazer a famosa prova da AOB, sem falar que na maioria dos concursos públicos você tem de declarar um monte de certidões, que não esta no SPC, não ter antecedentes criminais, entre outros, agora quando você vai governar e dirigir o país, nem escolaridade precisa, pode ter vários antecedentes criminas, pode ter matado meia dúzia de pessoas estar no SPC não saber fazer Ó é com a bunda e mesmo assim concorrer a qualquer cargo desde vereador até a presidente! Quem em perfeito juízo faria uma coisa dessas!

Assistir ao horário político chega ser vergonhoso, o tanto de gente que não tem não idéia do que esta fazendo ali, o caboclo não sabe nem contar ate dez, o que ele vai conseguir fazer alem de receber um salário gordo, ai nós os FDP que colocamos eles no poder reclamamos do governo! É ridículo que o STE libere esse povo todo sem uma prova sem uma avaliação de conhecimento para que eles saibam o que fazer quando chegar ao poder.

Tirando que a obrigatoriedade do voto é a mãe da prostituição eleitoral, o voto deveria ser facultativo, muita gente deixaria de votar em péssimos candidatos, muita gente nem apareceria para votar, eu seria um deles, na minha cidade só tem gente podre! Conheço 2 cidadãos dos mais vagabundos, sujos e sem moral que eu conheço, e adivinhem, são candidatos a vereador e capaz ainda de ganhar!

Não tem jeito por mais que muitos avaliem seus candidatos e procurem o melhor, a grande maioria prefere votar nos sem dente, nos sem moral e nos engraçados porque é mais divertido !

O confirma com certeza deveria ser trocado pelo foda-se!

Nenhum comentário: