sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

TOP 5 AUTO-LIMPANTE !



Produtos auto-limpantes

Hoje em dia é comum ouvir falar sobre os produtos auto-limpantes como fogão, liquidificadores, microondas, há até mesmo geladeiras, o que seria de nossas vidas sem os produtos auto-limpantes, mas nos esquecemos do mais importante de todos os produtos auto-limpantes, esse sem duvida é o mais eficiente, e mais fácil de usar, com um simples toque o que parecia um caos se torna limpo e pronto para a próxima !

E pôr mais incrível que parece esse produto e existe a mais de 150 anos foi criado por um inglês chamado Sir John Harrington, e ninguém da o credito a ele por tal façanha!

Do que eu estou falando?

O Melhor e mais poderoso produto auto-limpantes, o vazo sanitário, famosa privada ou conhecido pelos garotos como Celite Boca larga !

Sim ele esta presente em todas as casas a mais de 150 anos nossos bisavós já usavam ele e ninguém dava a importância do auto-limpante.


Vamos comparar:

Forno auto-limpante:
Idade media de 10 anos.
Diz o manual, remova tudo do interior d forno, coloque uma travessa com água com um pouco de detergente deixe em 200 graus por 25 minutos depois posse uma buchinha com o lado macio nas paredes do forno!

-QUE? Travessa ? buchinha? Isso não é auto-limpante ! REPROVADO !

Liquidificador auto-limpante:
Idade Media de 6 anos.
Diz o manual: coloque meio copo de água um pouco de detergente e pressione o botão auto-limpante depois é só enxaguar!

-QUE ? e eu não limpo a tampa ? não limpo por fora ? ahhhhhh REPROVADO!

Microondas auto-limpante:
Idade media de 5 anos.
Diz o manual: coloque um copo de água e meia laranja pressione a tecla auto limpeza e depois passe uma bucha macia com o lado macio no interior do microondas ?
-Tão brincando comigo, e o prato se limpa sozinho? Afinal já que eu tenho q passar a maldita buchinha para que que eu vou deixar ele ligado gastando energia? Não da para entender isso! REPROVADO !

Geladeira auto-limpante:
Idade media de 8 anos.
Diz o manual: retire os alimento do interior da geladeira, coloque ela no modo auto-limpante aguarde o descongelamento total passe um pano umedecido no interior da geladeira !

-AH primeiro é obvio que eu tenha de tirar os alimento do INTERIOR da geladeira, não seria por acaso tirar os alimentes de traz ou de baixo da geladeira não ? ai novamente tenho que vir com algo dessa vez foi um pano, REPROVADO !

Vaso Sanitário auto-limpante:
Idade mais de 150 anos.
Diz o manual: não urine nem defeque fora do vaso e após terminar de a descarga !
OTIMO, clique a válvula e após alguns segundos esta limpo e pronto para a próxima ! sem paninhos sem buchinhas nem detergentes apenas o simples ato de pressionar a descarga e pronto

APROVADO !!!

Falando nisso acho q vou testar mais uma vez a descarga !
Abraço !

Nenhum comentário: