segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Um conto natalino - Noel de Elite


Rio de janeiro, favela do morro do alemão dia 18 de novembro 12:35 manha, duas gangues de crianças brigam pelo controle da distribuição de docinhos e chicletes, o líder de uma facção dadinho, mandou dar uma surra em um padeiro que não quis vender seus produtos, no meio do caminho encontrou a gangue rival o famoso Chita que mandava bala em todo mundo, daí a guerra começou, mas vamos voltar um pouco na historia vamos voltar a uns 2 meses para a academia.

Esses são os aspiras a duende. O gnomo Chucles, e o gnomo Cosmo, foi nesse dia que eles conheceram o sargento, Norris que já veio dando as ordens.

- Seu aspira Chucles o senhor é um fanfarrão, o senhor esta fazendo eu perder meu tempo aqui, vai logo consertar as viaturas do Noel, que dia 25 ta chegando e o velho não espera ninguém, o senhor seu Cosmo vai pra cozinha preparar um docinhos que a casa vai cair, mas mal eles sabiam que seu desatino ia cruzar com o meu, papai Noel.

- Porra gente trocaram as Renas do trenó por cabras, quem é que fez essa merda...
Enquanto isso eu já tinha meus próprios problemas,
- Duende chefe, eu preciso sair, mamãe Noel vai ta esperando um filho meu e eu não agüento mais essa vida!

- Noel você precisa de terapia, vai conversar com a psicóloga do quartel.
- O negocio é o seguinte vou treinar um duende para ficar no meu lugar porque meu filho vai nascer e eu quero é ficar de boa.
E foi assim que nossos destinos se cruzaram.

Comecei a recrutar gnomos na esperança de encontrar algum para me substituir.
- Vocês estão hoje aqui porque vocês quiseram vir ninguém é bem vindo aqui,
“ Tapa na cara ”
- Pede pra sair, vocês são uns incopetentes! “ tapa na cara ” Pede pra sair !!!
Numero 5 que porra é essa numero 5 seu gnomo de merda voce ta dormindo, segura esse cartão aqui numero 5 se voce dormir ele vai tocar aquela musica infernal de natal e todo mundo vai morrer numero 5 é isso que voce quer?

Mais tarde...

Numero 2 agora você é o delegado quanto tempo para almoças vocês querem?
- A chefe uns 30 minutinhos!
- O que numero 2? O senhor é um fanfarrão você tem 10 segundos para comer, joga os docinhos no chão vai vai!
E assim se passou o treinamento muitos que entraram saíram e só sobrou os dois o Cosmo e o Chucles.

13:05 do dia 18 chamada no quartel, Noel a casa ta caindo no morro do alemão, vamos para lá, Chules, Cosmo dentro da viatura!

Morro do alemão 13:30 !
Ninguém vai subir, já falei ninguém sobe !
A coisa tava feia no morro, Chita jogando bala para todo lado e dadinho com seu estilingue,quando Noel apareceu!
- Porra é o Noel vamos correr finge que não ta acontecendo nada,
HOHOHO Cambada de filha da puta vocês pensam que me enganam?

- Não Noel a gente tava brincando!
- Brincando o cassete trás o saco vermelho,
- Porra Noel não!!!
- Vai falando seu drogadinho de merda, quem começou com essa porra?
- Eu não sei de nada !
- Manda o saco nele !

Minutos mais tarde...

- Ta bom ta bom foi o dadinho !
- Numero 5 coloca na conta do Papa!

E assim subimos o morro, já tinha certeza que seria o numero 2 que iria me substituir, mas foi ai que aconteceu:

- Cadê o numero 2,
- Foi entregar uns óculos para mim!
- Que porra de oculos são esses ?
- Eu queria ajudar um muleque !
- Numero 5 o senhor ta brincando comigo !

Foi ai que chegou a noticia, meteram bala no numero dois, foi o Chita !
Eu sabia que estaria cada vez mais difícil achar meu substituto ou seria o numero 5 mesmo e foda-se

- Chefe, chefe achamos o Dadinho!
- Vai falando onde ta o chita ai Dadinho!
- Dadinho o caralho meu nome é Zé pequeno!
- Zé pequeno o caralho traz o saco!

Minutos depois.....

- Eu falo onde ta o Chita!!!!
Subimos mais que depressa o morro, arrombamos a porta e lá estava o Chita!
- Seu porra você matou o Chucles! Tu vai morrer!!!
- Chefia na cara não, numero 5 traga a 12!

Galera feliz natal e bom ano novo!

Um comentário:

Daniel disse...

1) Poha.. q merda de palavra de confirmacao eh essa !hahAHA
(ufzlefjc)

2) haHaha Feliz Natal!